Feliz aniversário, Bebel!


Sempre brinco falando para meus sobrinhos e sobrinhas que eles e elas nasceram em minha própria barriga mas, por eu ser ainda novinha e estar estudando eu as ‘emprestei’ às suas mães para que elas fossem criadas com amor, dedicação e essas mães adotivas dessem a eles(as) tudo de bom que precisassem.

Na verdade, me sinto muito mãe mesmo de meus sobrinhos. Amo-os com amor maternal e sempre quero saber como estão, se se comportam na escola, se têm algum problema, alguma dificuldade que eu possa ajudar a resolver… Pretendo ser presente, embora meu tempo seja realmente e cada vez mais escasso. Ainda. Por isso ainda não moram comigo. Rs.

Claro que isso tudo não passa de uma leve e engraçada brincadeira.

No final das contas, o resumo é esse: amo, amo, amo aqueles meninos que serão pequenininhos para sempre.

Hoje o dia do nascimento de Roberta minha florzinha…

Quero desejar a você, Bel,minha doce sobrinha-filha, menina bonita e inteligente, toda a felicidade do mundo.

Eu te amo, te amo, te amo.

Coro de Câmara Municipal de Jequié

Pois é, gente…

Tenho um monte de novidade para postar e agora fico pensando que talvez seja necessário apenas começar.

Vão perceber que estou aquém da revisão ortográfica pois ando estudando quase que somente Psicanálise. Não me cobrem, não me culpem. Sou mesmo arcaica.

Já que participo atualmente também do Coro de Câmara Municipal de Jequié, vale a pena registrar aqui, ainda que rapidinho, um pouco das emoções que temos vivido. Eu até que tento fugir. Só não resisto aos apelos de meu maestro nem à paixão pela música. Cá estou eu, de novo, cantando. Cá entre nós: a-m-a-n-d-o!

Para quem não me conhece, sou, do Coro de Câmara, a segunda. Aí fica mais fácil ver. Rs.

A noite do dia 28 de setembro de 2009 foi um momento inesquecível, de puro show, da boa Música Popular Brasileira, no Palácio das Artes, aqui em nossa querida Jequié.

Uma pessoa, uma forte raíz.


Então a gente vai amar se ver e se curtir pois nas veias de cada um de nós haverá um forte e irreversível traço de seu sangue… E, no nariz de um ou de outro, a marca de sua raça. E no dedinho do pé de algum de nós algum detalhe que lhe lembre… E em nosso sorriso, de um modo geral, um pouco de papai que amamos para sempre.

Saudades de vc, meu outro pedaço de vida!